Você está em:
Claridge’s, em Londres, anuncia Simon Rogam como novo Chef!

Claridge’s, em Londres, anuncia Simon Rogam como novo Chef!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O Claridge’s anunciou esta semana que o chefe Simon Rogan vai pilotar o seu  novo restaurante , que será inaugurado na Primavera de 2014. Considerado por muitos um dos chefs mais criativos e talentosos do Reino Unido, Rogan detém atualmente duas estrelas Michelin em seu restaurante L’ Enclume, localizado em Cartmel, na Cumbria. O L’Eclume foi recentemente  nomeado “O melhor restaurante do Reino Unido” pelo Good Food Guide 2014 e o ” Restaurante do Ano de 2013″ pelo The Observer Food Monthly Awards.

Thomas Kochs, Gerente Geral do Claridge´s comenta: “Estamos muito animados em trazer Simon Rogan para o nosso hotel. Rogan é um talento genuinamente britânico e acreditamos que seu inspirador conceito culinário abrirá um novo caminho para o nosso restaurante, com uma abordagem ousada pela qual o Claridge’s sempre foi conhecido.” A moderna cozinha britânica de Rogan e suas técnicas criativas são inspirados pelo seu amor por produtos locais, que ele cultiva em sua própria fazenda na Cumbria. O uso de ingredientes frescos praticados por Rogan será primordial para o novo restaurante do Claridge´s.

Simon Rogan também comenta : “Estou há muito tempo à procura de uma casa permanente  em Londres, e encontrei  no Claridge´s uma verdadeira parceria de criatividade e excelência mundial. Minha equipe e eu estamos ansiosos para o desafio de combinar a minha culinária com a  fenomenal tradição do Claridge´s – é certamente  uma grande honra e estamos focados e determinados em criar um restaurante verdadeiramente impecável . ”

Stephen Alden , CEO do Maybourne Hotel Group acrescenta : ” Não é segredo que , a qualidade da cozinha de nossos restaurantes, e a criação de ambientes onde as pessoas querem ver e ser vistos, faz parte de nossa filosofia. Aproveitamos as oportunidades  para construir parcerias sólidas com parceiros que têm sintonia conosco. Ao conhecer Simon Rogan, imediatamente sentimos  que estaríamos criando algo verdadeira mente especial para nossos hóspedes e nossos clientes locais. Seu talento, juntamente com o nosso endereço, e nosso  compromisso em oferecer  um serviço excepcional, formam uma combinação perfeita.

SOBRE SIMON ROGAN

Nascido em Southampton , em 1967 , Simon Rogan construiu uma carreira culinária trabalhando com chefs notáveis, como Marco Pierre White e Jean- Christophe Novelli, na Inglaterra, e Alain Senderens no Lucas Carton, em Paris, entre outros. Em 2002, mudou-se para Cartmel, na Cumbria, para abrir o L’ Enclume, restaurante com quartos que, desde então, acumulou duas estrelas Michelin e uma série de outros prêmios. Rogan expandiu seus negócios com dois restaurantes locais em Cartmel – Rogan & Co, e The Pig & Whistle – além de uma extensa área de cultivo em sua fazenda e dois restaurantes em Manchester, localizados no The Midland Hotel ( The French e Mr Cooper’s House & Garden, ambos inaugurados em 2013). Também dirigiu o Roganic de 2011 a 2013, um bem-sucedido restaurante ‘pop -up’ em Marylebone, Londres.

Localizado no centro de Mayfair, em Londres, o Claridge’s, parte do Maybourne Hotel Group, incorpora estilo inglês, o glamour atemporal e um serviço impecável,altamente personalizado. Considerado a “joia art deco” da cidade, o Claridge´s conta com apartamentos e suites de tirar o fôlego. Tanto o melhor chá da tarde de Londres saboreado no Foyer, quanto champanhes e destilados raros no Claridge’s Bar, ou bem como bebidas após o jantar no Fumoir, fazem parte desta propriedade icônica cujo esplendor e charme são únicos.

SOBRE O MAYBOURNE HOTEL GROUP:

O Maybourne Hotel Group é proprietário e administrador dos hotéis Claridge’s, Connaught e Berkeley, três dos mais lendários hotéis cinco estrelas do mundo, localizados no coração de Londres. O Maybourne Hotel Group está empenhado em oferecer experiências de hospedagem autênticas e originais que refletem a natureza individual de seus hotéis, seus clientes e sua equipe, preservando sempre o luxo e a elegância atemporal que são as marcas de suas propriedades.

 

Claridge’s

Paula Fitzherbert or Benjamin Spriggs

Phone: +44 (0) 207 201 1607 / 207 201 1664

pfitzherbert@claridges.co.uk

bspriggs@claridges.co.uk

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!