Você está em:
Dama Bier em Piracicaba oferece tour de visitação à fábrica

Dama Bier em Piracicaba oferece tour de visitação à fábrica

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O passeio guiado, com direito a degustação de cervejas direto do tanque, acontece aos sábados, às 10h e 11h, sem limite de pessoas por grupo.

Fundada em janeiro de 2010 na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, a Dama Bier é uma empresa familiar. Seus proprietários viajaram por diversas regiões do mundo buscando o que há de melhor para produção de cerveja. A fábrica está situada em uma área de 1900 m², localizada no bairro Piracicamirim, e tem capacidade produtiva de 60.000 litros/mês.

Com os movimentos que têm ascendido à cultura das cervejas artesanais, no Brasil, visitar uma cervejaria virou parada obrigatória aos entusiastas dessa classe. As cervejarias cada vez mais se preocupam em disseminar conteúdo e fomentar o acesso e a aprendizagem no meio cervejeiro. “Compartilhar as nossas experiências com os apreciadores dessa bebida é uma honra para nós. Aqui, a gente proporciona um espaço de vivência, onde os participantes do passeio podem conferir in loco, e com auxílio técnico dos melhores profissionais do mercado, todo o processo de produção das cervejas. Além de apreciarem, com exclusividade, as cervejas disponíveis no tanque. É uma experiência única”, afirma Paulo Bettiol, beer sommelier da Cervejaria Dama Bier.

O tour é guiado pelo sommelier responsável pela Dama Bier e acontece todos os sábados, às 10h e às 11h, com direito à degustação de cervejas frescas direto do tanque. Não há limites de pessoas por grupo e tem investimento de R$ 20 por pessoa.

 

Fábrica Dama Bier

Av. Rio das Pedras, 104 – Piracicamirim, Piracicaba – SP

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!