Você está em:
Domingo de Páscoa no Terraço Itália em São Paulo

Domingo de Páscoa no Terraço Itália em São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Restaurante Terraço Itália tem Buffet especial para o domingo de Páscoa

Com uma vista privilegiada da cidade de São Paulo, o restaurante Terraço Itália é uma das opções para reunir a família no domingo de Páscoa, dia 05 de Abril. O chef toscano Pasquale Mancini prepara um Buffet com uma variedade de entradas, pratos principais e sobremesas ao preço de R$ 128 por pessoa.

Pra começar, seleção de queijos e frios italianos, terrine de fois gras com geleia de vinho do porto, fundo de alcachofra com mousse de queijo brie, rosa de vitelo com vinagrete de erva doce, entre outras opções. Dando sequencia, destacam-se o camarão com mascarpone, pistache e confit de tomate, pernil de javali assado com espinafre salteado, risoto de lagostim e pontas de aspargos e medalhão de filet com crosta de azeitonas e amêndoas em redução de balsâmico (foto capa). Para acompanhar, polenta recheada com queijo pecorino e radicchio e mil folhas de batata com alecrim.

terrine-de-fois-gras-pascoa-terraco-italia-senhora-mesa
Terrine de fois gras com geleia de vinho do porto faz parte do menu de almoço de Páscoa do Terraço Itália.

No Buffet de sobremesas, saborosos doces como torta de iogurte com manga caramelada, mousse de amêndoas com nutella, pudim ao caramelo e claro, chocolates clássico de Páscoa.

Para entreter a criançada, a recreação infantil contará com uma oficina de cupcakes. Crianças de 07 a 12 anos têm 50% de desconto no Buffet e até 06 anos são cortesia.

Terraço Itália Restaurante

Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – CentroSão Paulo

Reservas pelo telefone: (11) 2189-2929

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!