Você está em:
Páscoa repleta de bons momentos na Romana em Campinas

Páscoa repleta de bons momentos na Romana em Campinas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Ovos recheados com os sabores de bolo são a aposta da casa para deixar a data mais especial

A época mais gostosa do ano chegou e com ela chocolate em seus mais diversos formatos, tamanho e sabores começam a tomar conta das vitrines. Aproveitando as transformações dos “novos tempos de Romana” o chef Pedro Scanferla traz à mesa um sucesso no que compreende sabor e inovação.

O destaque deste ano são os ovos! Além dos tradicionais em versões ao leite de 250g e 500g, este ano os ovos da Romana aparecem com recheios especiais, nos tradicionais sabores dos bolos da casa. Combinações da massa de pão de ló com cremes de brigadeiro, brigadeiro de morango (bicho de pé), crocante e bem-casado envoltos em uma saborosa casca de chocolate ao leite – com exceção do recheio de bem-casado, que ganha casca de chocolate branco para uma melhor harmonização de sabores está atraindo os chocólatras de plantão.

ovo-romana-bicho-pe-senhora-mesa
Ovo recheado com Bicho de Pé (brigadeiro de morango) da Romana. Deu água na boca, não deu?

Mas, não para por aí! Outro diferencial são as embalagens: entregue em caixas de presente com laços, fitas e uma colher, a sobremesa ganha ares de requinte e sofisticação típicos da Romana no feriado mais doce do ano. Opções de ovos com 800 gramas (em média) será uma edição limitada, por isso devem ser encomendados com 24 horas de antecedência para garantir todo sabor e frescor dos tradicionais bolos da Romana.

Ficou com vontade? Então encomende já os produtos de sua preferência ou vá até a unidade mais próxima e aproveite esta oportunidade de reunir a família e vivenciar bons momentos!

 

Romana Cambuí: 24 horas

Rua Cel. Silva Telles, 463

Telefone: (19) 3252 – 7000

Barão Geraldo: 24 horas

Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790

Telefone: (19) 3289 – 1400

Romana Shopping D. Pedro

Entrada das Águas

Telefone: (19) 3209 – 0171

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!