Você está em:
Esquinica em Campinas promove uma noite especial de paella

Esquinica em Campinas promove uma noite especial de paella

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

“Sabor Flamenco” terá a participação especial do bailaor Fábio Rodriguez e Corpo de Baile Café Tablao

Na próxima quinta-feira, dia 26 de março, o restaurante Esquinica realiza o evento “Sabor Flamenco”, um jantar especial, em clima de dança flamenca, com a famosa paella, um dos pratos mais tradicionais da culinária espanhola, assinada pelo chef Lucas Batista.

O Esquinica chegou a Campinas em 2011 trazendo à cidade um conceito gastronômico próprio e inovador, que remete justamente aos sabores vibrantes e modernos da cozinha espanhola. O evento “Sabor Flamenco”, que alia a gastronomia espanhola com o ambiente típico flamenco, com música e dança, teve duas edições em 2014 e, diante do sucesso de público, volta à agenda do restaurante em 2015.

Desta vez, o convidado especial da noite é o bailaor flamenco Fabio Rodriguez. O brasileiro desde 2012 se divide entre a Espanha e Itália, além do Brasil, ministrando cursos e atuando como coreógrafo e bailarino.  Seu currículo é vasto: estudou com os mais destacados maestros nacionais em São Paulo e se especializou em cursos internacionais, especialmente em Madrid, com alguns dos melhores bailaores da atualidade em conservatórios conceituados.

Além de Fabio Rodriguez, a apresentação terá a presença do Corpo de Baile do Café Tablao e das solistas Lila Cesarino, que dirige o grupo atualmente, e Karina Maganha, diretora artística do Café Tablao. Também integram o show os músicos Denis Sartorato e Fernando de Marilia na guitarra flamenca, com cante de Helena de Los Andes.

O evento começa às 20h. Os convites individuais incluem, além da paella, uma taça de espumante Adolfo Lona como welcome drink e sobremesa.

 

Esquinica: Sabor Flamenco – Uma noite especial em clima de dança flamenca

Av. José de Sousa Campos, nº425, Campinas/SP

Data: 26/03/15 às 20h

Convites: (19) 3755-8027

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!