Você está em:
Expand lança Mimosa Canella

Expand lança Mimosa Canella

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Chega ao Brasil novo coquetel da vinícola italiana a base de prosecco e laranjas vermelhas

Depois do sucesso do coquetel em garrafa Bellini, a Expand traz mais uma novidade da vinícola italiana Canella. O Mimosa é um drinque a base de prosecco e um blend de laranjas vermelhas (blood orange) do sul da Itália.

Típicas da Sicília as laranjas tarocco, sanguinello e moro são consideradas as melhores do mundo.  Cada uma contém uma característica marcante como cor, sabor doce e acidez que combinadas com o prosecco resultam num drinque colorido, fresco e delicioso, pedida perfeita para o verão!

Assim como o Bellini, Mimosa não tem adição de açúcar, conservantes e nenhum sabor artificial. O clássico coquetel chega ao Brasil em dezembro com exclusividade nas lojas Expand. A garrafa de Mimosa (750ml) custa R$ 98,00.

Canella é uma das vinícolas familiares de maior sucesso na Itália. A empresa, fundada por Luciano Canella em 1948, foi uma das primeiras a perceber o grande potencial dos vinhos italianos nos mercados internacionais. A inovação tem sido o principal fator para o rápido crescimento da empresa, que atualmente é administrada pelos filhos do fundador: Alessandra, Lorenzo, Nicoletta e Monica Canella.

 

Expand

Informações e televendas: (11) 3017-3000

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!