Você está em:
Comida na Rua em Piracicaba doa medicamentos para o FUSSP

Comida na Rua em Piracicaba doa medicamentos para o FUSSP

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A renda arrecadada pelo evento foi totalmente revertida em remédios que atenderão às famílias mais necessitadas do município.

O evento “Comida na Rua”, que aconteceu no dia 17 de agosto de 2014, na Rua do Porto integrou a programação de comemorações da Setur para os 247 anos de Piracicaba. O evento foi realizado pela Revista Senhora Mesa em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Piracicaba e do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FUSSP). Cada uma das barracas do Comida na Rua destinou 10% da renda arrecadada para atender a primeira necessidade detectada pelo FUSSP no município.

entrega-de-remedios-FUSSP-senhora-mesa
Estavam presentes no evento membros da PASCA (Pastoral do Serviço da Caridade), a primeira-dama Selma Ferrato e seu assessor Edson Rizzi.
entrega-de-remedios-FUSSP-senhora-mesa-1
Primeira-dama Selma Ferrato e alguns dos chefs que participaram do Comida na Rua

A primeira necessidade indicada havia sido a compra de fraldas geriátricas para atender às famílias necessitadas, porém, no momento, o Banco de Remédios passava por um desfalque enorme de medicamentos de extrema necessidade que tem grande procura. Devido ao quadro, a renda arrecadada pelo evento foi totalmente revertida para tal fim. Foram revertidos R$ 4.700,00 em remédios que atenderão às famílias mais necessitadas do município.

entrega-de-remedios-FUSSP-senhora-mesa-2
Recebendo os medicamentos

Na tarde de ontem, 23 de setembro, o Banco de Remédios, atendido pelo FUSSP, recebeu a entrega dos medicamentos que foi feita em decorrência do evento Comida na Rua.

entrega-de-remedios-FUSSP-senhora-mesa-4
Medicamentos entregues para o Banco de Remédio.

Estavam presentes no evento membros da PASCA (Pastoral do Serviço da Caridade), a primeira-dama Selma Ferrato e seu assessor Edson Rizzi, a secretária de turismo Rose Massaruto, a imprensa da Prefeitura, os farmacêuticos e a equipe de voluntários que trabalham no Banco de Remédios. A equipe da revista Senhora Mesa e alguns dos chefs participantes no evento, Lilian Droghetti, Máinon Covolam Novaes, Roger Bressan e Giácomo Inforzato também estavam presentes na entrega dos medicamentos.

fussp-piracicaba-senhora-mesa
Parabéns à todos envolvidos!

Iniciativas como essa mostram a força de ações positivas como o projeto Comida na Rua, e a união que pode transformar a vida de outras pessoas. As boas ações elevam o espírito e predispõem-nos a praticar outras.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!