Você está em:
Lutosa, empresa Belga ganha ‘Oscar’ de sabor e qualidade

Lutosa, empresa Belga ganha ‘Oscar’ de sabor e qualidade

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Lutosa é duplamente premiada com o selo de Sabor Superior do “Superior Taste Award 2014”

A empresa belga Lutosa, quinta maior produtora de batatas congeladas do mundo e líder no mercado brasileiro do produto, foi duplamente agraciada com o selo de Sabor Superior do prêmio “Superior Taste Award 2014”. Evento promovido pelo International Taste & Quality Institute (iTQi), considerado o Oscar da área de bebidas e alimentos. As Belgian Fries, lançadas este ano, ganharam o selo de três estrelas douradas, resultado de uma pontuação igual ou superior a 90%, o que atesta o sabor excepcional do produto. O Veggie Burger também recebeu o selo de Sabor Superior, com uma estrela de ouro.

Belgian Fries (foto destaque) – Com corte retangular, diferente do padrão 12×12, as novas batatas lembrar aquelas consumidas na Bélgica, referência mundial em produção de batatas. O padrão de corte do produto é novidade no Brasil.

Veggie Burger – Hambúrguer feito de batata recheada com cenoura, couve-flor, brócolis, milho e pimenta vermelha, ideal para sanduíches vegetarianos.

hamburguer-vegetariano-lutosa-senhora-mesa
Hambúrguer feito de batata recheada com cenoura, couve-flor, brócolis, milho e pimenta vermelha

O iTQi é um instituto mundialmente famoso por testar e promover bebidas e alimentos de sabor superior em escala internacional. Os produtos apresentados são testados por um júri composto por mais de 120 especialistas. O “Superior Taste Award” é o único selo de qualidade em Sabor Superior concedido por especialistas que figuram no guia Michelin de Chefs e Sommeliers. A avaliação consiste em um teste cego e em uma profunda análise sensorial feito por cada membro do júri.
Em 2013, o purê com trufas da Lutosa ganhou o selo de Sabor Superior com duas estrelas douradas. Já em 2012, os Pom’Rosas foram os premiados, tendo recebido o selo de uma estrela dourada.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!