Você está em:
Gôla Gelato em Campinas traz novidades para os pequenos no mês das crianças

Gôla Gelato em Campinas traz novidades para os pequenos no mês das crianças

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Em parceria com a Sanrio, a gelateria Gôla Gelato de Campinas desenvolveu sabor exclusivo que vai agradar em cheio os pequenos.

Em Campinas o que não falta são opções de roteiro gastronômico caprichado para curtir em família. Se a pedida é desfrutar de uma sobremesa deliciosa, então o Gôla Gelato tem uma novidade especial, o gelato da Hello Kitty. Desenvolvido especialmente para o mês das crianças, esse novo sabor é feito com iogurte natural e leve toque de chocolate branco. A receita leva também uma deliciosa cobertura de morangos feita com fruta de verdade, raridade hoje em dia. Além de ser 100% natural, é livre de gordura vegetal e glúten. Tudo muito saudável para a criançada aproveitar.

O toque especial fica por conta do copinho exclusivo da Hello Kitty no qual o gelato é servido. Um charme! A opção está disponível desde o dia 4 de outubro, e é limitada. Então corra, pois a disponibilidade dura até o fim do mês das crianças.

gola-gelato-senhora-mesa
O gelato não contém gordura vegetal hidrogenada. Os sabores de frutas não possuem lactose e a linha diet não contém aspartame.

Gôla Gelato

Aberto diariamente das 10h as 22h30
Rua Sampaio Ferraz, 322. Campinas, SP
Phone: (19) 3294-3027
E-mail: contato@golagelato.com.br

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!