Você está em:
Joe & Leo´s Campinas lança serviço de retirada rápida de pratos: é o To Go!

Joe & Leo´s Campinas lança serviço de retirada rápida de pratos: é o To Go!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Cliente vai poder encomendar seu lanche no Joe & Leo´s de Campinas e retirar em apenas 25 minutos.

Tem dias que você está com aquela vontade de comer alguma coisa diferente, mas sem disposição ou tempo para encarar filas ou espera. Ou ainda, está no trabalho, com fome, mas não pode perder tempo. Pensando nesse público, o Joe & Leo’s Restaurant Family, de Campinas, acaba de lançar um novo serviço, o “To Go!”. O cliente liga para o restaurante, faz seu pedido de um dos Originais Burgers ou da St Louis Ribs (costelinha com molho barbecue) e retira na loja no prazo de 25 minutos. Legal, né? Praticidade nesses dias tão corridos é tudo de bom! Graças a uma nova embalagem desenvolvida por um fornecedor, o prato permanece quente por até 40 minutos, conservando o mesmo sabor e a temperatura se estivesse sendo consumido no próprio restaurante.

O “To Go!” é diferente do tradicional Delivery e já é muito difundido nos Estados Unidos e Europa. Neste novo serviço basta ligar com alguns minutos de antecedência e ir buscar o prato, onde é feito o pagamento. “Um diferencial importante é que o cliente não precisa nem pagar estacionamento. Basta ele parar o carro em frente à nossa entrada (Entrada das Águas) ir até a loja e pegar o produto, tudo em menos de dez minutos”, explica o gerente da unidade Campinas, Carlos Américo Louredo.

O Serviço To Go! já está disponível no Joe & Leo´s pelo telefone (19) 3208.1414. Neste número o cliente será informado sobre quais lanches estão à disposição.

 

Joe & Leo’s Shopping Parque Dom Pedro – Campinas

Avenida Projetada Leste, 500 – Campinas – São Paulo

Telefone: (19) 32081414

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!