Você está em:
Les 3 Brasseurs, brewpub de São Paulo fabrica cerveja sazonal

Les 3 Brasseurs, brewpub de São Paulo fabrica cerveja sazonal

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A nova bebida é robusta, aveludada, frutada, com espuma cremosa, 32 IBU e 8,4% vol.

Que tal uma cerveja artesanal francesa, produzida no Brasil e que pode sair do tanque de combustível de um caminhão Ford de 1928? Na Les 3 Brasseurs é assim, a primeira microcervejaria francesa da rede, instalada no país na segunda quinzena de novembro do ano passado, no Itaim, em São Paulo.

Novidade é o que não falta no Les 3 Brasseurs, brewpub francês localizado no bairro nobre de São Paulo como a renovação do cardápio, incluindo saborosas opções para refrescar as estações mais quentes. Nesse contexto chega também a ‘La Baleze’, cerveja sazonal que se enquadra muito bem na categoria ‘English Barley Wines’ – uma variação inglesa para as belgas triples.

É uma cerveja robusta, aveludada e frutada, com espuma cremosa, 32 IBU e 8,4% vol.. De cor rubi, ‘La Baleze’ utiliza dry hopping de Nelson Sauvin – lúpulo neozelandês muito exótico -, que lhe confere um aroma excepcionalmente intenso e original com notas de vinho branco frutado. De acordo com o diretor da Les 3 Brasseurs Brasil, Laurens Defour, a Baleze harmoniza com creme brulee, foie gras, cassoulet e queijos fortes. “Uma cerveja especial e com caráter!”, enfatiza Defour.

Junto à produção das cervejas, a casa propõe um saboroso cardápio com cozinha tipo “brasserie”, com grande influência francesa, mas com aquele toque brasileiro: uma cozinha simples e convival. Todos os pratos recebem sugestão de harmonização com as cervejas. A Les 3 Brasseurs proporciona momentos de animação e descontração, pois oferece ainda, música ao vivo e transmissão dos maiores eventos esportivos da atualidade.

 

Les 3 Brasseurs 

Rua Jesuíno Arruda, 470 Itaim Bibi – São Paulo

Telefone (11) 3167 -4145

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!