Você está em:
Miolo anuncia o lançamento do Sunny Days, seu primeiro suco de uva integral

Miolo anuncia o lançamento do Sunny Days, seu primeiro suco de uva integral

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Suco de uva da marca Miolo é 100% integral e sem adição de açúcar.

Com a assinatura da marca Sunny Days, o grupo Miolo, referência na elaboração de vinhos no Brasil, lança seu primeiro suco de uva 100% integral e sem adição de açúcar. Adriano Miolo, superintendente do grupo afirma que o aumento da procura por produtos saudáveis e naturais é uma tendência.

Elaborado com as uvas Bordô e Isabel, o Sunny Days possui coloração intensa com sabor ácido-doce e tem excelente frescor. Combinação perfeita para acompanhar lanches saudáveis e leves, além de poder ser apreciado sozinho, pois é saboroso e nutritivo.

Atualmente produzido na Serra Gaúcha, o suco faz parte de um projeto mais amplo, que envolve o desenvolvimento do produto no Vale do São Francisco, onde a Miolo já possui uma unidade de produção de uvas, vinhos e espumantes: a Vinícola Ouro Verde. A ideia é expandir o projeto de suco de uvas nos próximos anos e usar a estrutura já existente no Nordeste.

As vantagens de produção do Vale do São Francisco são muitas. A principal delas é a possibilidade de se obter o suco fresco durante todo o ano, já que as favoráveis condições climáticas da região permitem a produção de uvas durante todos os meses. Por essa e outras características, o Vale do São Francisco é uma região vitivinícola única no mundo.

Alem de gostoso, o suco de uva integral traz benefícios para a saúde. Existem mais de 20 antioxidantes no suco de uva, que ajudam a combater os radicais livres, responsáveis por causar várias doenças e o envelhecimento precoce. O suco de uva integral também favorece as funções do fígado e é um valioso estimulante digestivo, pois acelera o metabolismo e fortalece o sistema imunológico, já que possui substâncias com poder anti-inflamatório.

O Suco de uvas Sunny Days, classificado na categoria Premium, terá assinatura e padrão de qualidade da Miolo. A distribuição será em lojas, supermercados, delicatessens e restaurantes, e chegará ao mercado em duas opções de embalagens: 300 ml e 1 litro. Os preços para consumidor final ficarão em torno de R$ 7,90 (300 ml) e R$ 16,90 (1 litro).

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!