Você está em:
Nosotros em Campinas celebra 2 anos

Nosotros em Campinas celebra 2 anos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Várias ações serão realizadas no mês de aniversário, incluindo uma em parceria com a wodka Stolichnaya que vai acontecer em todas as sextas-feiras do mês.

Em 25 de outubro de 2012 inaugurava em Campinas o Nosotros, com a proposta de apresentar o melhor da culinária portuguesa e espanhola. Fruto de uma pesquisa aprofundada em centenas de restaurantes europeus e suas tradicionais cozinhas em especial Portugal e Espanha, o Nosotros queria trazer o original sabor da comida ibérica. Missão cumprida! No próximo sábado, dia 25, a casa completa dois anos marcando presença positiva no seleto roll de restaurantes do pólo gastronômico campineiro.

Localizado no Centro de Convivência Cultural, um dos pontos mais charmosos de Campinas, no segundo andar de uma Galeria, o local permite uma vista privilegiada da Praça. De cima, os descolados frequentadores podem vislumbrar o belíssimo conjunto arquitetônico da década de 70, enquanto degustam nas mesinhas da varanda, um cardápio recheado de iguarias da gastronomia ibérica.

“Às vésperas de completar dois anos, queríamos dar uma repaginada. É importante estar atento às nuances do mercado. Queremos que o nosso cliente sinta que estamos sempre buscando novidades. Trabalhamos um novo cardápio, estamos com uma nova chef, Kátia Brunelli, lançamos um novo site, voltamos com força total no almoço executivo e vêm mais novidades por aí”, explica Rafael Araújo, proprietário da casa.

O bar do Nosotros é uma atração à parte e atrai boa parte dos assíduos frequentadores. O motivo é simples, Rafael é um mixologista de primeira, um mago na arte de misturar bebidas e ingredientes inusitados. Sua vivência na área é extensa, viveu 13 anos em Londres atuando em pubs e estudando novas técnicas. Seus drinks podem ser saboreados acompanhados das típicas tapas da casa como a Gambas con Aguacate (camarãozinhos refogados sobre guacamole e salsa picante, servidos sobre pão tostado).

O cardápio da casa ganhou novos ares, incluindo um caprichado almoço executivo que funciona de segunda a sexta e inclui 2 tapas + 1prato principal + 1 sobremesa por R$ 37,90. Clássicos como a paella de mariscos com lagostim, camarão, lula e mexilhão, o bacalhau Gomes de Sá e a jarra de sangria lideram os pedidos da casa. O churros com calda de chocolate servidos com sorvete de café e cardamomo também agrada os paladares mais exigentes, incluindo da comunidade espanhola e portuguesa, habitués do local.

Várias ações serão realizadas no mês de aniversário, incluindo uma em parceria com a wodka Stolichnaya que vai acontecer em todas as sextas-feiras do mês com drinks especiais preparados com Stoli Lemonade. Então fiquem ligados e aproveitem!

nosotros-celebra-2-anos-senhora-mesa
Drinks especiais preparados com Stoli Lemonade e wodka Stolichnaya todas as sextas do mês de aniversário.

Nosotros Gastronomia Ibérica y Tapas

Rua Antonio Cesarino, 885 – Cambui, Campinas

Telefone: (19) 2511-0588

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!