Você está em:
Os Benefícios do Levedo de Cerveja!

Os Benefícios do Levedo de Cerveja!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Qual a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ouve falar em levedo de cerveja? Provavelmente a própria bebida, é claro. Proveniente da fermentação da cevada, o produto é um fermento inativo. Mas afinal, para que serve? O levedo de cerveja oferece grande quantidade de proteínas, com a vantagem de não conter colesterol ou gordura, e seu alto valor nutricional é reconhecido por ser rico em minerais como ferro, fósforo, magnésio, potássio, cromo, zinco e vitaminas do complexo B, que estão envolvidas em vários processos metabólicos e principalmente na síntese de carboidratos.

Os benefícios desse fermento vão ainda além; o levedo de cerveja é um grande aliado do sistema imunológico e promove resistência e desintoxicação do organismo. Também deixa a pele mais saudável, ajuda na regulação do intestino, além de manter a integridade do sistema nervoso, evitando assim o stress, falta de concentração, o cansaço físico e mental.
O levedo pode ser encontrado facilmente em forma de pó em farmácias de manipulação, lojas de produtos naturais e é uma forma simples e rápida de conseguir ingerir a quantidade necessária.
Só não vale usar a desculpa para a cervejinha extra no final de semana!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!