Você está em:
Prato de Piracicaba Concorre na Etapa Campinas do Festival Sabor de SP

Prato de Piracicaba Concorre na Etapa Campinas do Festival Sabor de SP

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Nesta quarta-feira acontece em Campinas a última etapa do Festival Sabor de São Paulo, realizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e Revista Prazeres da Mesa, com apoio do Senac. Entre os 10 finalistas desta última seleção está Roberto Lourenço de Moraes, de Piracicaba, com o prato Imbruio Caipira.

Informações sobre o prato e receita no final desta semana, após a conclusão da etapa!!

O Festival já passou por São Carlos, Bauru, São José do Rio Preto, Sorocaba e Santos. Já estão classificadas para a final na capital em junho 25 receitas. Na disputa também está o prato Panacotta com Jaracatiá em Três Tempos de Giuliana de Mesquita Ferraz, de Águas de São Pedro.

O objetivo deste festival realizado em conjunto com chefs como João Beleza, Bella Masano, Jefferson Rueda, Ana Luiza Trajano, Eudes Assis e Janaína Rueda, é mapear e reunir em um guia turístico os pratos típicos de cada região do interior de São Paulo.

A etapa final será em junho, na capital, nos dias 28, 29 e 30, com a degustação dos pratos finalistas de cada seleção. Confira mais em www.sabordesaopaulo.com.br.

Eliminatória Festival Sabor de SP

Cidades-Anfitriãs – Águas de São Pedro e Campinas

Datas – sete e oito de maio de 2013, terça e quarta-feiras

Chef  Padrinho:  Jefferson Rueda

Aula de Cozinha – dia sete de maio, das 15 às 17 horas, no Senac de Águas de São Pedro no Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n. Telefone: (19) 3482-7000. Vagas limitadas.

Degustação – dia oito de maio, a partir das 17 horas, no Senac de Campinas, na Rua Sacramento, 490 – Centro de Campinas. Telefone (19) 2117-0600.

Prato de Piracicaba Concorre na Etapa Campinas do Festival Sabor de SP 1

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!