Você está em:
Saiba onde comemorar o Dia das Mães em Campinas

Saiba onde comemorar o Dia das Mães em Campinas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Veja algumas dicas de onde celebrar essa data tão especial com sua mãe na cidade de Campinas

Restaurante Badebec

Mãe é a pessoa mais importante de nossa vida.  Carinho, amor e a certeza de um eterno porto-seguro merecem sempre ser reconhecidas. O restaurante Badebec Campinas criou um cardápio especialmente para a data com destaque para o pernil de cordeiro desfiado ao molho de hortelã, confit de pato, filé mignon com peras ao vinho tinto, gnocchi de sêmola com brie e tartar de tomatinhos no azeite de manjericão, além da tradicional mesa de saladas com combinações de folhas, grãos, frutas e sementes que dão um toque especial à entrada.

Para fechar com chave de ouro, sobremesas que são queridinhas dos clientes Badebec: Buche de três chocolates (foto capa), mousse de coco com baba de moça e coco queimado, torta de nozes, cheesecake com goiabada, doce de leite e cocada mole. Impossível comer um só!

As mamães serão presenteadas com pão de mel ou brownie como mimo cortesia da Casa!

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Arriba Paleteria

Para o Dia das Mães, a Arriba Paleteria conta com quatro novos sabores: Camafeu, Arroz Doce e Pudim com caramelo, além das tradicionais Sagu e Docinho da Vovó (paleta de leite em pó batido com chocolate e recheio de cocada caseira), uma das paletas mais pedidas na Arriba.

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Big Jack Hamburgueria

As mães descoladas têm nas hamburguerias uma opção diferente e saborosa para celebrar seu dia especial. Na Hamburgueria Big Jack, o cardápio é completo, e apresenta desde os pratos tradicionais até opções em carnes nobres e versões mais saudáveis e até mesmo o hambúrguer de soja. Assim, os mais diversos paladares são atendidos como manda o figurino! Durante todo o domingo (10), as mamães que passarem pelas três unidades – Cambuí, Castelo e Parque D. Pedro Shopping – ganharão um mimo especial e refrescante!

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Madame Formiga e C. Kamura

No dia 9 de maio, sábado, véspera de Dia das Mães o badalado salão C.Kamura Campinas contará, a partir das 14h, com a presença da consultora de imagem e estilo, Josi Conti, para dicas de vestuário e tendências para a estação. Além de espumantes, o salão fechou parceria com a Madame Formiga e servirá brigadeiros de colher para as clientes. E não para por aí, as mulheres que forem ao salão no sábado, dia 9, e domingo, dia 10, participarão do sorteio da linha de maquiagem Make It Easy – By Celso Kamura.

Acesse o site do salão e da Madame Formiga para mais informações.

Restaurante O Matuto

As churrascarias completas O Matuto receberão as mamães de Campinas e região com o que há de melhor quando o assunto é carnes nobres. 60% dos cortes do tradicional rodízio são da raça Red Angus, qualidade Premium, como a costela de tira, fraldão, short ribs, granito, cupim e alcatra completa. A picanha grill e a carne de cordeiro são outros destaques. O buffet de pratos quentes e saladas também serão variados, com opções de peixes, frutos do mar um grande diferencial: shushimans que preparam sushis, sashimis, hot rolls, temakis e outras delícias orientais na hora! Para contemplar o almoço, uma foto personalizada da mamãe com toda a família!

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Café e Padaria Das Brot

Há quem goste de dar flores, bombons ou uma infinidade de presentes, mas porque não presentear a mulher que cuidou de nós com tanto carinho com um café especial com aquele irresistível toque alemão? Na Das Brot, café e padaria que oferece pães e doces Alemães de alta qualidade, fabricados com fermentação natural, você encontra deliciosas opções para deixar o Dia das Mães ainda mais especial.

Dentre os mais de 50 produtos oferecidos pela marca merecem destaque os Tarteletes de Cereja (Kirschtörtchen) e Queijo Cottage (Käsetörtchen), o Pãozinho de Iogurte Natural (Quark Rosinenbroetchen), o irresistível Croissant com Creme de Avelã (Butter-Croissant Nuss-Nougat) ou o Pãozinho da Fazenda (Bauernbrötchen mit Roggen) que dá um clima aconchegante ao café da manhã.

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Les Deux (Americana)

Para a data, o Les Deux resolveu resgatar “o lado doce de ser mãe”. Com essa campanha, as sobremesas assinadas pela chef Talita Ferreira ganham destaque e deixam o dia ainda mais especial. Da tradicional Panna Cotta, um delicioso creme de baunilha com calda de frutas vermelhas, ao “Sabores do Brasil Les Deux”, sobremesa exclusiva do restaurante que reúne um trio ímpar, composto por brigadeiro de capim santo, manjar de coco com calda de frutas amarelas e mousse de cupuaçu, há opções que agradam aos mais diversos paladares.

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Malabarista Cafés Especiais

E que tal levar a mamãe para um café da tarde no Malabarista Cafés Especiais? Além dos melhores cafés, acompanhamentos de dar água na boca como bolos, tortas e salgados. E você pode presentear a sua mãe com um lindo kit de café, com o coador V60 e grãos especiais.

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Premiatto

A Premiatto oferece mais de 150 opções de prato entre massas, saladas, grelhados e risotos. A casa prepara cada prato com cuidado e dedicação para levar o melhor da alimentação a essa mulher tão especial que nos deu tanto amor e carinho. Neste Dia das Mães a Rede preparou uma promoção especial. Na compra de dois pratos Premium você ganha uma mini salada.

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Romana

Já parte do cotidiano dos campineiros, a Romana é mestre em proporcionar bons momentos, a qualquer hora do dia. E em uma ocasião tão especial quanto o Dia das Mães, não seria diferente! Destacamos as refeições da casa como uma deliciosa opção para compartilhar bons momentos com sua mãe. Do café da manhã, passando pelo almoço, chá da tarde e até mesmo pelo Happy Night, toda hora é hora para comemorar. E para deixar o dia ainda mais doce, as mamães que passarem pelas Romanas espalhadas por Campinas receberá um mimo especial.

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Restaurante El Tambo

O bar e restaurante latino El Tambo que tem três unidades em Campinas (Cambuí, Chácara da Barra e Sousas) terá um cardápio especial e promocional para o Dia das Mães. Além disso, na unidade de Sousas, os comensais vão escutar o melhor do blues, na voz de Big Chico.

Durante o almoço a sugestão de menu do chef é: entrada com escolha entre salada com tortilha ou ceviche de peixe, já no prato principal a opção é salmão com risoto de quinua e abobrinha ou mignon em crosta com risoto milanês. A sobremesa é por conta da casa, todas as mamães ganham uma paleta mexicana de presente! O cardápio tem o valor de R$39,90 por pessoa e é valido somente no dia 10 de maio, no almoço, nas unidades: Sousas e Cambuí. E no jantar, somente na unidade Cambuí.

Acesse o site para mais informações, clique aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!