Você está em:
SBT Lançará Hells Kitchen Brasil, com o Chef Jefferson Rueda

SBT Lançará Hells Kitchen Brasil, com o Chef Jefferson Rueda

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O canal SBT divulgou ontem, durante um evento, que lançará depois da Copa o programa Hell’s Kitchen Brasil, com o Chef Jefferson Rueda (Attimo/SP)  no comando. A versão original do reality é apresentada pelo Chef Gordon Hamsay, que é bem “casca grossa”com os participantes. Não é difícil ele fazer um competidor chorar ou praticamente sair correndo! Eu tive a oportunidade de me encontrar com Jefferson algumas vezes e não o vejo sendo tão ríspido quanto o chef escocês.

Jefferson disse que vai “tropicalizar” o estilo do programa por aqui, até assumiu que é rígido na cozinha e com quem trabalha com ele, mas que não vai mudar o seu jeito caipira. O programa deve ir ao ar logo depois da Copa e as gravações deverão começar em junho, mas as inscrições ainda não foram abertas. A ideia é que o programa reúna participantes do Brasil todo. Veja acima um trecho “educado” da atuação do Chef em Hell’s Kitchen. kkk

Pelo jeito o marketing do SBT funcionou melhor. A Band chegou a anunciar há alguns meses que produzirá um reality show voltado para a gastronomia, mas não divulgou mais detalhes.  

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!