Você está em:
Ferrán Adrià divulgará os assuntos discutidos na reunião do G-11 na Semana Mesa SP

Ferrán Adrià divulgará os assuntos discutidos na reunião do G-11 na Semana Mesa SP

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O notável chef espanhol Ferrán Adrià participará do congresso internacional Mesa Tendências, que integra a Semana Mesa SP, no dia 3 de novembro.

Durante o encontro, Adrià divulgará, em primeira mão, os assuntos discutidos na reunião do G-11, Conselho Internacional do Basque Culinary Center, formado por onze dos mais influentes cozinheiros do mundo. O chef espanhol subirá ao palco na companhia do italiano Massimo Bottura, do francês Michel Bras, do japonês Yukio Hattori, do chileno Rodolfo Guzman, do mexicano Enrique Olvera, do espanhol Joan Roca, do peruano Gastón Acurio e do brasileiro Alex Atala, que este ano assume o papel de anfitrião e recepciona o G11 no Brasil.

Com o tema Conexão Essencial: o produtor familiar e a cozinha, a Semana Mesa SP reunirá entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro renomados chefs nacionais e estrangeiros. Organizado pela revista Prazeres da Mesa e Senac São Paulo, a Semana Mesa SP é dividida em quatro momentos que terminam por englobar vários públicos e pontos da cozinha nacional.

O Mesa Tendências é o primeiro congresso internacional da área no país e promove grandes encontros, discussões, troca de experiências e produção de conhecimento para o público de profissionais que vêm de toda a América Latina. A grande festa da gastronomia brasileira, no entanto, acontece no Mesa Ao Vivo, onde há 11 anos os principais chefs do país vêm mostrar e demonstrar suas habilidades a um público de 13 mil pessoas.

Para fazer a inscrição os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (11) 3393-8834, das 9 horas às 17h30. Quem aderir ao pacote do Mesa Tendências terá acesso livre para o Mesa ao Vivo e curtir as 30 aulas diárias (sujeito a lotação da sala) com chefs, degustações em 40 estações de vinhos e apreciar o Farofa, uma feirinha gastronômica com 15 food trucks e 20 estações de comida regional brasileira e produtores familiares.  Outras informações estão disponíveis no site do evento.

Semana Mesa SP – Conexão Essencial: o produtor familiar e a cozinha

Centro Universitário Senac – Santo Amaro

Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!