Você está em:
Casa Valduga lança novo espumante Rose

Casa Valduga lança novo espumante Rose

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Casa Valduga Arte Tradicional Brut Rose surpreende pela harmonização e requinte

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), Casa Valduga possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. A marca investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Nasce uma nova e delicada paixão nos vinhedos da Casa Valduga: o Arte Tradicional Brut Rose, um espumante fino e elegante elaborado a partir da composição harmônica de 60% da variedade Chardonnay e 40% de Pinot Noir.

O rótulo apresenta uma sofisticada coloração rosa salmão límpida e brilhante. Com aroma de flores e frutas, lembrando pêssego e damasco maduro, provenientes da maturação de 12 meses esse espumante é muito delicado.

O mais novo integrante do portfólio da vinícola combina com momentos leves e descontraídos. Pode ser saboreado com pratos elaborados à base de frutos do mar e carnes brancas, compor coquetéis refrescantes para a primavera-verão, que podem ganhar uma nova versão acompanhados deste rose, além de ser uma ótima pedida para as festas que se aproximam.

espumante-rose-casa-valduga-senhora-mesa
Arte Tradicional Brut Rose: novo rótulo da Casa Valduga.

O novo rótulo já pode ser encontrado nas principais lojas do País.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105-3122 ou e-mail: contato@casavalduga.com.br

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!