Você está em:
Shopping VillaLobos ganha Feira de Produtos Orgânicos

Shopping VillaLobos ganha Feira de Produtos Orgânicos

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Domingo é dia de feira de orgânicos no Shopping VillaLobos em São Paulo

Os alimentos orgânicos ganham cada vez mais espaço no Brasil. Livres de agrotóxicos e geralmente produzidos por pequenos agricultores, provenientes da agricultura familiar, eles já contam com lugar garantido nas prateleiras dos supermercados e também nas feiras livres. Pensando nisso o Shopping VillaLobos, com o objetivo de reforçar a filosofia do empreendimento em relação à sustentabilidade, trará para os seus clientes, desde o dia 31 de agosto, uma feira de produtos exclusivamente orgânicos. Fruto da parceria entre o shopping e a Associação de Agricultura Orgânica (AAO-SP), a feira será realizada no estacionamento externo, todos os domingos, das 7h às 13h.

Serão 14 barracas à disposição dos clientes com hortaliças, verduras, legumes, castanhas, temperos, molhos de tomate, pasteis, pizzas integrais, chás, bolos, pães, assim como produtos processados, sorvetes, açaí congelado e geleias. Além disso, durante a feira será possível desfrutar de um café 100% orgânico, com diversas opções saudáveis, e para acompanhar, aproveite as opções da barraca exclusiva de suco verde.

Segundo Marcus Vinicius Borja, Superintendente do Shopping VillaLobos, a feira é excelente oportunidade para incentivar a sustentabilidade. “A feira será mais um ponto para os consumidores adquirirem alimentos orgânicos e saudáveis, além  aprenderem sobre o tema em nossas diversas oficinas gratuitas, que acontecem junto à feira, todos os domingos”, afirma o executivo.

Para inaugurar em grande estilo, a Feira Orgânica do Shopping VillaLobos ocorrerá em conjunto com a 4ª edição da Virada Sustentável da cidade de São Paulo, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de agosto, com programação 100% gratuita e diversificada. Todos os domingos serão ministradas oficinas gastronômicas e educativas para seus clientes, como a culinária orgânica para crianças e adultos, as técnicas de como ter a sua própria horta em casa, receitas com produtos orgânicos e muito mais. Para o domingo da inauguração os fãs da Gastronomia Orgânica, poderão conhecer de perto o trabalho da Chef Leila D, desenvolvedora de pesquisas sobre alimentação funcional e idealizadora do Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo, já elaborou receitas para grandes eventos do segmento no país, e trabalha apenas com alimentos orgânicos detentores de mais sabor, nutrientes e substâncias colaborando com o bom funcionamento do organismo.

Leila D estará no centro de compras as 10h, em parceria com a Escola Como Como de Ecogastronomia, para ensinar aos frequentadores da feira algumas receitas orgânicas e oferecer a degustação gratuita dos pratos. Além da experiência gastronômica, a inauguração contará com apresentação do grupo musical Barbatuques, às 12h, que utiliza o corpo como instrumento musical e ensina ao mesmo tempo que diverte. A feira passará a acontecer semanalmente aos domingos das 07h às 13h e contará sempre com uma programação especial.

Serviço:
Feira Orgânica do Shopping VillaLobos
Data: A partir de 31/08
Horário: Das 7h às 13h
Local: Estacionamento
Endereço: Av. das Nações Unidas, 7.777 – Alto de Pinheiros – SP
www.shoppingvilla-lobos.com.br

shopping-vilallobos
Feira de Orgânicos no estacionamento do shopping

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!