Você está em:
Truck de doces Familee vai agitar as suas férias no litoral de São Paulo

Truck de doces Familee vai agitar as suas férias no litoral de São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Familee quer conquistar o paladar com doces que lembram os feitos pela sua avó.

Criado pelos irmãos Thais Lee e Marcos Lee, o food truck Familee é especializado em sobremesas com sabores que remetem a nossa infância. Todos os doces são elaborados de maneira artesanal e com os melhores ingredientes.

No dia 18/01, domingo, o truck estacionou na loja de calçados Ana Mello, que está localizada na Avenida Bem-te-vi, número 38, no bairro Moema em São Paulo. Sucesso total!

Para agitar as férias de quem esta pelo litoral de São Paulo, o truck ficará estacionado na cidade do Guarujá, na praia da enseada, Casa Grande Hotel Boulevard Mall, dos dias 19/01 a 22/01, depois 25/01 a 29/01 e dias 31/01 e 01/02.

Trata-se de uma ótima oportunidade para provar os deliciosos doces do Familee que não irão sair da sua memória por um bom tempo. Sabe aquela comida que você come, come e sempre deixa um gostinho de quero mais?!

foodtruck-familee-senhora-mesa
Os criadores do Familee: irmãos Thais Lee e Marcos Lee.

O cardápio traz nove opções de doces – Rusticake, Nutella Brownie, Delícia Dark, B&B, Cookies & Co., Musa, Cinnamon Pancake, e Yummi Pancake – além de delícias como Bem Bolado, Crisp & Soft e Tarde Chuvosa,  para serem combinadas com cinco opções de dips – Bonnie & Clyde, Dulce, Margô, Eva e Sicília. O truck também oferece opções de bebidas como Café Expresso, Capuccino, Chocolate Quente, Iced Tea e a Limonada Familee (receita caseira da família). Depois desta temporada de férias, o truck terá algumas novidades em seu cardápio.

familee-menu-senhora-mesa
Menu do Familee – Born to be Yummy!

Confira a agenda semanal pelo Instagram ou o Facebook do Familee, clique aqui e aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!