Você está em:
Vinhos brasileiros são divulgados nos Estados Unidos

Vinhos brasileiros são divulgados nos Estados Unidos

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Ação foi realizada em importantes pontos de venda em Miami, na Flórida.

Representantes de sete vinícolas que integram o projeto Wines of Brasil divulgaram os vinhos brasileiros em importantes pontos de venda da Flórida. A ação foi realizada em Miami, onde os consumidores degustaram os vinhos das diversas marcas e se informaram sobre detalhes da produção. O Wines of Brasil é um projeto realizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Desde o ano passado, o Wines of Brasil conta com a expertise do brand ambassador Daniel Marquez para fortalecer a imagem do produto em solo norte-americano. “Estas ações são de uma importância máxima, pois irão dar uma visibilidade ao vinho brasileiro como nunca antes tinha acontecido na Flórida. Estamos convencidos de que será o início de muitas outras iniciativas para chamar a atenção do consumidor americano e conseguir estabelecer uma categoria de vinhos brasileiros dentro do mercado de vinhos importados nos Estados Unidos. As ações também servirão para que os produtores brasileiros conheçam mais a fundo a realidade do mercado e fortaleçam as relações com seus importadores e distribuidores”, afirma Marquez, embaixador dos vinhos brasileiros.

Um dos focos da ação, que tem como slogans “Desperte o brasileiro em você” e “Descubra os vinhos brasileiros”, será a Crown Wine & Spirits, uma rede de lojas de bebidas e delicatessen com dez pontos de venda na península americana que passará a comercializar os seguintes rótulos produzidos no Brasil e que estavam na degustação: Aurora Cellars Chardonnay (Aurora), Brut 130 (Casa Valduga), Cabernet Sauvignon Reserve (Don Guerino), Dadivas Chardonnay (Lidio Carraro), Brut Rose (Miolo), Salton Brut Intenso (Salton) e Macaw Tannat (Perini).

vinhos-brasileiros-em-miami-senhora-mesa
Degustação em Miami, Estados Unidos.

A Global Liquors, que já revende os vinhos do Brasil desde 2013, também recebeu uma mesa para degustação dos vinhos brasileiros. Veja os rótulos que foram apresentados: Aurora (Aurora Tannat Reserve e Carnaval Sparkling Moscato White or rose), Casa Valduga (Brut 130 e Duetto Cabernet/Merlot), Don Guerino (Chardonnay Reserve e Cabernet Sauvignon), Lidio Carraro (Dadivas Chardonnay e Agnus Merlot), Miolo (Family Vineyards Chardonnay e Quinta do Seival Cabernet), Salton (Salton Brut Intenso e Talento Blend) e Perini (Macaw Tannat e Macaw Moscato).

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!