Você está em:
Vitória Marina Vence Concurso Trio de Drinks, realizado em novo empreendimento da Lindenberg em Piracicaba!

Vitória Marina Vence Concurso Trio de Drinks, realizado em novo empreendimento da Lindenberg em Piracicaba!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A disputa aconteceu ontem no Trio By Lindenberg, novo empreendimento da Construtora Adolpho Lindenberg em Piracicaba (Sp). Eu fui convidada para fazer parte do júri. Adorei a criatividade dos três finalistas, alunos do Senac Águas de São Pedro (Sp).

Por exigência da organização, todos os drinks deveriam ser não alcoólicos, daí o desafio maior ainda para surpreender o paladar dos jurados.

Matheus Bertolini, eu, Vitória Marina e Juliana Adami
Matheus Bertolini, eu, Vitória Marina e Juliana Adami

O drink VENCEDOR foi da aluna Vitória Marina, chamado “A Moça do Drink”, que leva 150 ml de Clube Soda, 4 fatias de carambola (40g), três rodelinhas de pimenta dedo de moça, 15 ml de mel. O slogan desenvolvido criado para o drink foi: “Soluções Inteligentes com qualidade para suprir expectativas”. Preparo: Acrescente em uma coqueteleira a soda, fatias de carambola, pimenta e o mel. Agite bem e sirva acrescentando gelo. O vencedor ganhou um vale compras no valor de R$ 1.000 na Degusta Casa.

Drink Vencedor
Drink Vencedor

O drink Virgin Kel Fresh Drink, do aluno Matheus Bertolini foi eleito em segundo lugar. Leva limão siciliano, gengibirra e rapadura. “Seja arrojado com requinte e qualidade. Refresque-se. Ouse. Seja!”, diz Matheus em seu slogan.

O aluno Matheus usou palito de cana-de-açúcar na decoração!
O aluno Matheus usou palito de cana-de-açúcar na decoração!

Em terceiro lugar ficou o drink Tribellini, da aluna Juliana Adami, uma releitura do famoso e contempoâneo cocktail Bellini. Ele substitui o uso de espumante por sidra não alcoólica e além do pêssego, leva a polpa de framboesa que vai dar uma coloração a mais à bebida. A intenção foi criar um coquetel com três colorações. O slogan criado para a bebida foi : “Ousar para Beber”.

foto 1

Os coquetéis sem álcool farão parte do cardápio dos eventos da Construtora Adolpho Lindenberg para o lançamento de seu novo empreendimento na cidade, o Trio By Lindenberg. Primeiro edifício projetado sob o conceito mixed use na cidade, o Trio By Lindenberg marca o novo investimento da construtora em Piracicaba, após o sucesso do Lindenberg Timboril, na Nova Piracicaba.

Bruno Chamochumbi, professor do Senac Águas de São Pedro, Renato Vieira, eu e a Chef Lilian Droghetti
Bruno Chamochumbi, professor do Senac Águas de São Pedro, Renato Vieira, eu e a Chef Lilian Droghetti

O Trio reúne numa só torre apartamentos, salas comerciais e áreas de conveniência, com acessos independentes. Projetado no estilo contemporâneo numa área de 3.000 metros quadrados, o edifício terá 28 pavimentos. Serão 116 apartamentos residenciais, com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados; 130 salas comerciais a partir de 40 metros quadrados, além de cinco lojas. O espaço para convenções terá 680 metros quadrados.

O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório MCAA, a decoração das áreas comuns pelo DP Barros e o paisagismo por Neusa Nakata. A prestação de alguns serviços básicos (incluídos no condomínio) é outro diferencial. Serão oferecidos concierge, central de manutenção, central de limpeza, manobrista, entre outros serviços.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!