Você está em:
Zucchini Restaurante de Americana Abre Inscrições para 1º Workshop de Risotos

Zucchini Restaurante de Americana Abre Inscrições para 1º Workshop de Risotos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Neste ano, o Zucchini Restaurante oferece uma opção para inovar no presente do Dia dos Pais. Para celebrar a data, a casa realizará o 1º Workshop de Risotos com a chef Carina Cecchino Duarte. A atividade será no dia 29 de julho, terça-feira, às 19h30. As vagas são limitadas.

Na ocasião, a chef irá ensinar aos participantes técnicas para preparar risotos e diversas possibilidades de combinações de sabores e ingredientes em uma aula passo a passo, em que todos colocam a mão na massa e aprendem na prática. Os alunos também irão aprender como fazer caldos caseiros, bases importantes e fundamentais para o sabor do prato.

“Nossa ideia é ir além da teoria, já que só aprendemos a cozinhar de verdade quando praticamos. Iremos fazer uma disposição diferente no restaurante, de modo que todos os participantes possam ter contato com os ingredientes e com as preparações”, destaca Carina.

Para participar, não é preciso ter experiência na cozinha. O valor do convite é de R$ 150 por pessoa, neste preço estão inclusos o jantar e uma apostila com as receitas ensinadas no dia. Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone (19) 3405-6532.

 

Zucchini
Inaugurado em fevereiro, o Zucchini Restaurante é especializado em Cozinha Italiana Contemporânea com menu assinado pela chef americanense Carina Cecchino Duarte. A concepção dos pratos mescla influências das tradições italianas com elementos da gastronomia brasileira. Dentre as especialidades da casa estão as massas frescas – feitas na própria casa – até opções de pratos com frutos do mar, risotos, saladas, carnes e peixes.

1º Workshop de Risotos – Especial Dia dos Pais
Data: 29 de julho – terça-feira
Horário: 19h30
Local: Zucchini Restaurante
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 169 – Centro – Americana –SP.
Informações: (19) 3405-6532 – Assessoria de imprensa
Convite: R$ 150 por pessoa
www.facebook.com/signorezucchini

Risoto de Camarão. Foto Divulgação!
Risoto de Camarão. Foto Divulgação!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!