A disputa aconteceu ontem no Trio By Lindenberg, novo empreendimento da Construtora Adolpho Lindenberg em Piracicaba (Sp). Eu fui convidada para fazer parte do júri. Adorei a criatividade dos três finalistas, alunos do Senac Águas de São Pedro (Sp).
Por exigência da organização, todos os drinks deveriam ser não alcoólicos, daí o desafio maior ainda para surpreender o paladar dos jurados.
![Vitória Marina Vence Concurso Trio de Drinks, realizado em novo empreendimento da Lindenberg em Piracicaba! 1 Matheus Bertolini, eu, Vitória Marina e Juliana Adami](https://senhoramesa.com.br/wp-content/uploads/2013/11/foto-51.jpg)
O drink VENCEDOR foi da aluna Vitória Marina, chamado “A Moça do Drink”, que leva 150 ml de Clube Soda, 4 fatias de carambola (40g), três rodelinhas de pimenta dedo de moça, 15 ml de mel. O slogan desenvolvido criado para o drink foi: “Soluções Inteligentes com qualidade para suprir expectativas”. Preparo: Acrescente em uma coqueteleira a soda, fatias de carambola, pimenta e o mel. Agite bem e sirva acrescentando gelo. O vencedor ganhou um vale compras no valor de R$ 1.000 na Degusta Casa.
![Vitória Marina Vence Concurso Trio de Drinks, realizado em novo empreendimento da Lindenberg em Piracicaba! 2 Drink Vencedor](https://senhoramesa.com.br/wp-content/uploads/2013/11/foto-31.jpg)
O drink Virgin Kel Fresh Drink, do aluno Matheus Bertolini foi eleito em segundo lugar. Leva limão siciliano, gengibirra e rapadura. “Seja arrojado com requinte e qualidade. Refresque-se. Ouse. Seja!”, diz Matheus em seu slogan.
![Vitória Marina Vence Concurso Trio de Drinks, realizado em novo empreendimento da Lindenberg em Piracicaba! 3 O aluno Matheus usou palito de cana-de-açúcar na decoração!](https://senhoramesa.com.br/wp-content/uploads/2013/11/foto-21.jpg)
Em terceiro lugar ficou o drink Tribellini, da aluna Juliana Adami, uma releitura do famoso e contempoâneo cocktail Bellini. Ele substitui o uso de espumante por sidra não alcoólica e além do pêssego, leva a polpa de framboesa que vai dar uma coloração a mais à bebida. A intenção foi criar um coquetel com três colorações. O slogan criado para a bebida foi : “Ousar para Beber”.
Os coquetéis sem álcool farão parte do cardápio dos eventos da Construtora Adolpho Lindenberg para o lançamento de seu novo empreendimento na cidade, o Trio By Lindenberg. Primeiro edifício projetado sob o conceito mixed use na cidade, o Trio By Lindenberg marca o novo investimento da construtora em Piracicaba, após o sucesso do Lindenberg Timboril, na Nova Piracicaba.
![Vitória Marina Vence Concurso Trio de Drinks, realizado em novo empreendimento da Lindenberg em Piracicaba! 5 Bruno Chamochumbi, professor do Senac Águas de São Pedro, Renato Vieira, eu e a Chef Lilian Droghetti](https://senhoramesa.com.br/wp-content/uploads/2013/11/foto-41.jpg)
O Trio reúne numa só torre apartamentos, salas comerciais e áreas de conveniência, com acessos independentes. Projetado no estilo contemporâneo numa área de 3.000 metros quadrados, o edifício terá 28 pavimentos. Serão 116 apartamentos residenciais, com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados; 130 salas comerciais a partir de 40 metros quadrados, além de cinco lojas. O espaço para convenções terá 680 metros quadrados.
O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório MCAA, a decoração das áreas comuns pelo DP Barros e o paisagismo por Neusa Nakata. A prestação de alguns serviços básicos (incluídos no condomínio) é outro diferencial. Serão oferecidos concierge, central de manutenção, central de limpeza, manobrista, entre outros serviços.