Você está em:
Bem Bahia em Piracicaba tem deliciosas opções light no menu

Bem Bahia em Piracicaba tem deliciosas opções light no menu

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A tapiocaria Bem Bahia apresenta recheios leves e nutritivos em seu cardápio

Quem não gosta de tapioca ou nunca provou não sabe o que está perdendo. A tapioca é feita da fécula extraída da mandioca e por conter fibra alimentar e carboidrato é muito recomendada para a prática de atividade física intensa. Além disso, ela é livre de glúten, portanto é um ótimo substituto do pão.

A tapiocaria Bem Bahia se destaca não somente por ter um cardápio exclusivo e cheio de variedades, mas também por trabalhar somente com produtos de primeira linha, o que claro, garante muito sabor e qualidade aos pratos servidos.

As tapiocas doces, por exemplo, são feitas com a verdadeira Nutella; os chocolates usados são da marca Nestlé, inclusive o 50% cacau, utilizado para fazer brigadeiro. Há ainda opções de tapiocas feitas com o tradicional Sonho de Valsa. O sorvete utilizado é da Kibon; o leite condensado é Moça; o leite em pó é Ninho e por ai vai.

Nas tapiocas salgadas, é usado o tradicional Catupiry. Afinal, a Bem Bahia é comprometida com a qualidade dos seus produtos: escolhe sempre os melhores ingredientes para servir todos os clientes com excelência!

A dúvida de muitas pessoas, porém, é: como incluir a tapioca dentro de uma alimentação saudável? E a resposta é simples: basta fazer escolhas inteligentes.

No cardápio da Bem Bahia é possível encontrar várias tapiocas destinadas às pessoas que se preocupam com a boa forma. Entre elas, a deliciosa e nutritiva tapioca de ovo mexido é a que tem feito mais sucesso entre o público fitness. A levíssima tapioca Primavera (foto capa) também é uma ótima pedida: é feita com queijo cottage e tomate e para acompanhar, uma saladinha com granola salgada que cai muito bem nas noites quentes.

No cardápio há ainda opções de tapiocas com brócolis, escarola, frango desfiado e muitos outros ingredientes ótimos para os dias quentes e também para quem segue uma alimentação saudável e não quer perder o foco!

bem-bahia-tapioca-senhora-mesa
Tapioca saudável e nutritiva da Bem Bahia.

Bem Bahia Loja 1
Rua Alfredo Guedes, 340, Bairro dos Alemães – Piracicaba /SP

Telefone: (19) 3375-7634 

Bem Bahia Loja 2
Rua Saldanha Marinho, 895, Bairro Cidade Jardim – Piracicaba /SP

Telefone: (19) 3371-3875

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!