Você está em:
Brasserie des Arts SP traz copo que virou tendência mundial

Brasserie des Arts SP traz copo que virou tendência mundial

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Marcelo Serrano traz ao Brasil uma das tendências da coquetelaria: uma taça em formato de abacaxi

Presente em três endereços internacionais – São Paulo, St. Tropez e Megève – o concorrido restaurante Brasserie des Arts, que abriga bar e lounge eternamente lotados de gente bonita, bem vestida e de todas as idades, é um dos bons lugares para se comer bem, com ótima bebida, varanda agradável, com ótimas opções da cozinha do sul da França e mediterrânea, e pegada italiana, devido à proximidade das duas regiões. Quem assina os coquetéis da casa é o talentoso bartender Marcelo Serrano, conhecido por sua técnica inventiva, precisa e super cosmopolita, em que utiliza ingredientes locais com tendências da coquetelaria mundial. A carta de bebidas do Brasserie des Arts é um capítulo a parte: divide os coquetéis por países, facilitando a identificação de preferências e prestigiando clássicos de cada região.

Depois do sucesso das cobiçadas canecas de cobre que servem o drinque Moscow Mule na Brasserie des Arts, o premiado barman Marcelo Serrano traz ao Brasil uma das tendências que já é sensação no mundo da coquetelaria. Trata-se de nada mais, nada menos do que uma taça em formato de abacaxi feita toda em bronze.

Presente apenas nos melhores bares do mundo, como o Artesian, em Londres, a Brasserie des Arts terá uma edição limitada de dez unidades do raro copo. Para fazer jus à riqueza da taça, Serrano elaborou um drinque especial, intitulado de “The Golden Brasserie”, que leva gin com infusão de camomila, pedaços de abacaxi, maple syrup, suco de limão siciliano, limoncelo e aroma de bitter de mel e custa R$ 33.

Brasserie Des Arts

Rua Padre João Manoel, 1231 – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3061.3326

Horários de funcionamento:

Segunda e terça: 19h – 00h / Quarta: 19h – 00h30 / Quinta: 19h – 01h

Sexta: 12h – 15h e também 19h – 01h30 / Sábado: 13h – 02h / Domingo: 13h – 23h30

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!