Você está em:
Hendricks realiza ação inovadora com os top bartenders do Rio de Janeiro

Hendricks realiza ação inovadora com os top bartenders do Rio de Janeiro

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A marca de gin leva os convidados para uma experiência única de fantasia

Com objetivo de gerar maior conhecimento sobre o inusitado mundo de Hendrick’s, a marca armou na última segunda-feira um evento surpresa na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, exclusivo para os maiores líderes de opinião da categoria: os tops bartenders da cidade maravilhosa.

Na ocasião, foi criada uma história para os convidados chamada “An Interpreted Tropical Journey”, que recontou de forma teatral a chegada de um explorador escocês em terras desconhecidas. O viajante e conhecedor profundo das coisas do mundo, em especial a improvável destilação do gin com infusões de rosas e pepinos, guiou todos os presentes por uma jornada no universo da marca de gin mais “unusual”.

top-bartenders-hendricks-senhora-mesa
Top bartenders do Rio de Janeiro participaram da ação da marca de Gin, Hendrick’s.

O conto começa com um destemido explorador, apaixonado por aventura e que sofre profunda repulsa ao tédio, desembarcando em uma praia paradisíaca com seu carregamento de Hendrick’s Gin – o seu presente de boas vindas em terras inexploradas. Após uma turbulenta, mística e fantasiosa viagem ele seleciona os grandes alquimistas do Império para a sua primeira elegante e exótica recepção, regada à Hendricks Tônica – servido com fatia de pepino, água Tônica e gelo, é a mais singular e refrescante opção de drink para o calor do Rio de Janeiro.

Imersos num mundo de fantasia desde o recebimento do convite, os bartenders vestiram-se em roupas típicas do período vitoriano e praticaram atividades tradicionais da época, como cabo de guerra, badminton e corrida de perna de pau. Essa mistura do vitoriano e do imaginário proporcionou aos convidados uma experiência única e surpreendente.

hendricks-rio-de-janeiro-senhora-mesa
Ação aconteceu na praia de Grumari, no Rio de Janeiro.

Este evento é uma das formas criativas que Hendricks encontrou para divulgar e se comunicar com seus consumidores. Há pouco tempo no Brasil, a marca tem inovado na aproximação com seu público fazendo ações de ativação inesperadas que possibilitam uma imersão no universo do gin.

Saiba mais sobre Hendrick’s, clicando aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!