Você está em:
Degusta em Piracicaba completa 14 anos de casa

Degusta em Piracicaba completa 14 anos de casa

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Degusta Piracicaba é uma das lojas mais bacanas de utensílios e decoração da cidade. Degusta e a Arte de Viver Bem.

Desde 2000 a Degusta trabalha com empenho e carinho para trazer o que há de melhor aos seus clientes. A loja é especializada em objetos de decoração, mesa posta, rouparia e gourmet, e trabalha com as melhores marcas de cada segmento.

No último dia 03 a loja completou 14 anos de muito sucesso e Dona Lena Kalaf, proprietária nos contou que o mais gratificante é que todos os clientes são muito fiéis e se tornam grandes amigos. “Os nossos clientes são também nossos amigos, portanto não vejo a loja somente pelo lado comercial” – disse Kalaf.

Localizada em Piracicaba, interior de São Paulo, a loja possui atendimento personalizado para noivas, para garantir requinte e conforto até nos mínimos detalhes. Na hora de presentear, a Degusta possui o serviço de montagem de Listas de Casamento, que oferece atendimento exclusivo aos noivos para conhecer suas preferências e adequar os pedidos ao estilo de vida do casal.

A Degusta nasceu como um espaço Gourmet, feito para receber amigos em momentos de cultura e lazer. Hoje, ela mantém o conceito de conforto oferecendo produtos da melhor qualidade para seus clientes apreciarem a arte de viver bem.

Dona Lena também nos contou que a loja está cheia de novidades, uma delas é que agora a Degusta trabalha com papel de parede, tecidos e pequenos móveis. Ou seja, a loja ficou ainda mais completa.

Já no clima do natal, a Degusta está toda decorada com enfeites, árvores e outros objetos de decoração.  “Esse ano o natal está mais rústico, com menos brilho. A tendência são os materiais naturais, como juta e sisal que são fibras naturais” – disse Lena Kalaf.

Dona Lena procura sempre as melhores marcas tanto no Brasil quanto no exterior, para trazer toda a cultura mundial e bem-estar até a sua casa.

Além de possuir as melhores marcas em produtos de decoração, a Degusta também oferece o serviço de consultoria em design de interiores.  Com profissionais especializados, as orientações permitem que você deixe seu lar do jeito que você gosta, com um estilo impecável. Além disso, a loja oferece tudo que você precisa para preparar do mais simples aos mais elaborados pratos. A loja conta com marcas consagradas como Le Creuset, linhas de tecido Entreposto que farão toda a diferença na sua cozinha: são panelas, refratários, utensílios e muitos outros acessórios da melhor qualidade.

decoracao-degusta-senhora-mesa
Mesa lindamente decorada da Degusta.
le-creuset-degusta-senhora-mesa
Panelas da marca francesa Le Creuset.

Degusta Piracicaba

Av. Torquato da Silva Leitão, 390 – Piracicaba/SP – 13416-210
Telefone (19) 3432.6401

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!