Você está em:
O Remador em Piracicaba tem menu para todos os Paladares

O Remador em Piracicaba tem menu para todos os Paladares

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O Remador inaugurou há 7 anos e sempre buscou o melhor de um menu variados para agradar todos os paladares

O Remador abriu suas portas inicialmente na famosa Rua do Porto, mas já faz algum tempo que atende na Torquato da Silva Leitão. O restaurante oferece muitas receitas de peixe com os mais diversos tipos de preparo e um cardápio diversificado para todos os tipos de paladares. “O forte mesmo são os pratos de peixes assados, mas no cardápio temos também carnes especiais e massas para quem não come ou não é tão fã de peixe” – nos contou Diego Artur Coneglian Rufino, sócio proprietário do restaurante.

O cardápio conta com os tradicionais peixes na brasa, peixes ao molho, moqueca de peixe com camarão, filé à parmegiana além de diversos petiscos. Rufino afirmou que de longe os pratos mais pedidos são o lombo de filhote e a dourada na telha.

Diego falou que estão ainda bolando alguma surpresa para o fim de ano, mas que a casa já está com 4 tipos de deliciosos cardápios para essa data especial. O restaurante aceita reservas e caso você tenha um grupo com menos de 20 convidados Rufino disse que existe a opção de cardápio que vai de acordo com seu gosto e a sua necessidade.

Para quem não tem tempo de ir para cozinha, mas mesmo assim não deixa de comer bem, o restaurante tem um serviço de entrega de marmitex de segunda a domingo com diversas opções a sua escolha. Disk entrega pelo telefone (19) 3432 3356

posta-de-filhote-o-remador-senhora-mesa
Posta de filhote do restaurante O Remador.
area-interna-o-remador-senhora-mesa
O Remador é um restaurante para todos os paladares.

Restaurante O Remador

Avenida Torquato da Silva Leitão, 172 – Piracicaba, São Paulo

Telefone (19) 3432-3356

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!