Você está em:
Delicari São Paulo lança dois novos sabores

Delicari São Paulo lança dois novos sabores

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Sorvete de Banana e iogurte de Kiwi são novidades da marca.

A Delicari, inaugurada em dezembro de 2012, fabrica iogurtes e sorvetes à moda antiga usando essencialmente leite, fermento lácteo e açúcar, apenas o suficiente para equilibrar a acidez.  A marca traz mais duas novidades na sua linha de produtos. Sorvete de banana é uma delas! A banana, rica em potássio e de sabor adocicado está em 30% da composição do sorvete e a segunda novidade é a volta da reedição sazonal do iogurte sabor Kiwi, feito com a fruta cuidadosamente selecionada e sem excluir as sementinhas dela. A Delicari não usa conservantes, espessantes ou qualquer recurso artificial de preservação. Ótimo, não é mesmo?! Disponíveis em embalagens de 170g, os iogurtes possuem dez sabores fixos: Blueberry, Morango, Mel, Framboesa, Maracujá, Baunilha da Polinésia, que utiliza o ingrediente trazido da ilha de Tonga; Caramelo de Bali, feito com açúcar extraído da palmeira de coco cultivada na província indonésia; Grego, mais cremoso e não leva açúcar; e, a partir de agora, os novos: Limão e de Baixa Lactose. A textura rica e os sabores naturais dos iogurtes conquistam fãs e apreciadores, que reconhecem o sabor de um alimento saudável e bem feito.

novo-sabor-banana-delicari-senhora-mesa
Sorvete de Banana da Delicari.

Os sorvetes Delicari seguem o mesmo modelo de produção dos iogurtes. São elaborados apenas com ingredientes naturais, sem a presença de sabores artificiais. Começam com uma base feita com creme de leite fresco, Leitíssimo e gema de ovo, sem adição de gorduras vegetais ou soro de leite. Entre os nove sabores, vendidos em embalagens de 170 ml e 1,5l, destaque para o Latte, versão gelada e deliciosa de café com leite, o Figo com mel, favorito da clientela, o Cacau, preparado com chocolate orgânico Amma 100% e o Maracujá com manga, pura fruta. Os clássicos Framboesa com chocolate branco, Baunilha Polinésia, Caramelo de Bali, Blueberry, e Morango completam a linha.

 

Delicari

Endereço: Avenida Higienópolis, 618, Higienópolis, São Paulo – SP

Telefone: (11)3823-2715

Endereço: Rua Lourenço de Almeida, 819, Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Telefone: (11)3044-2624

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!