Você está em:
Gastronomia de Jundiaí e região ganha empreendimento inédito no interior paulista, o Street Chef

Gastronomia de Jundiaí e região ganha empreendimento inédito no interior paulista, o Street Chef

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Grafiteira Mari Pavanelli é uma das atrações do dia 22/11 do Food Park

Na última quinta-feira aconteceu a inauguração do primeiro Food Park do interior paulista que com 5.500 m² de área já chega com o título de 3º maior Food Park do Brasil e o 2º maior em operação atualmente.

O concorrido Food Park, com entrada gratuita já abre com cerca de 30 food trucks que prometem conquistar pela barriga os visitantes que passarem por lá, das 11h às 22h. Como convidada especial a grafiteira Mari Pavanelli fará um graffiti ao vivo amanhã (sábado) para o público presente acompanhar e apreciar. Dividindo seu trabalho entre estúdio e rua, Pavanelli realiza pinturas em aquarelas, tintas acrílicas e a óleo, ilustrações e arte urbana. Sua arte é facilmente reconhecida pelas expressões femininas com traços delicados e movimentos orgânicos, tendo a natureza como principal fonte de inspiração.

Em um ambiente com muitas árvores frutíferas que são um convite para estender a toalha e fazer um confortável picnic o food park permanente tem opções para todos os paladares com preços bem convidativos que não ultrapassam R$ 25. “Unimos infraestrutura de grandes eventos, local aconchegante, chefs renomados e qualidade na comida, tudo pensando nas expectativas do público exigente”, ressalta Victor Ricardi, empresário e idealizador do Street Chef Food Park.

Tem guloseimas para todos os gostos, entre eles: Aim Thai (comida thailandesa), Bang Bang Beer (chopp artesanal), Barraca da Mari (acarajé e tapioca), Bottega (arroz com polvo), Buraco Quente (sanduíche) dos chefs Ricardo Masironi, Anselmo Vicentini e Guina Masironi Júnior; Cozinheiro de Aluguel (caldos), Doce a Dois (brownie, bombom e café), Don Nacho (mexicano), Ducatti (hambúrguer), Garagem 51 (american food) do chef Samuel Oliveira; Ídolo Giusti (galinhada), Jupiter (cervejaria artesanal), Kombosa Shake (milk-shake), Megumi (comida japonesa), Morom (mandioca cremosa), O Quinto (embutidos, charcutaria, que fará um sanduíche vegano de cogumelos), Picolé Gelato (paleta italiana), Point do Crepe (waffle e crepe), Por Aí (comida portuguesa), Roberto (tempurá, frango xadrez e espetinho de camarão) e The Beer Market (cervejas artesanais). Como o próprio tipo de negócio permite, os foods podem se alternar ou modificar com o passar dos dias. Muitas delícias em um mesmo local!

No primeiro mês – em soft opening – o food park funcionará de sexta, sábado e domingo das 11h às 22h. A previsão é receber um público de 10 mil pessoas por fim de semana, mas a expectativa é crescente já que o local fica na entrada dos principais condomínios de moradia da cidade, além de ser de fácil acesso por estar próximo a Rodovia Anhanguera. Além da parte gastronômica, o food park também terá outros serviços voltados para o bem estar e lazer dos visitantes, como música ao vivo, com grandes nomes do jazz, blues e rock.

 

Street Chef Food Park

Avenida Marginal Sul Via Anhanguera, 75 – Jundiaí, São Paulo

*Referência: acesso para av. Jundiaí, na rotatória do condomínio Malota/ saída 58 A da rodovia Anhanguera

Para ficar por dentro de todas as novidades acompanhe o facebook do Street Chef Food Park.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!