Você está em:
Restaurante El Tambo, em Campinas, recebe o show “Una noche de Tango”

Restaurante El Tambo, em Campinas, recebe o show “Una noche de Tango”

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O bar e restaurante latino-americano, El Tambo, em Campinas, elegeu o ritmo argentino para animar a noite de sábado, 29, na unidade do Cambuí. A partir das 20h, será oferecida uma aula aberta de tango para nível iniciante e intermediário no palco montado na área externa do estabelecimento. Na sequência, quatro casais dançarão uma seleção exclusiva de Tangos e Milongas. Durante a apresentação, os dançarinos vão interagir com o público e convidá-los a dançar.

Os coordenadores da Companhia Típica Tango, Natacha Muriel e Lucas Magalhães contaram que prepararam uma apresentação quecoloca Campinas na rota internacional do tango, antes só partilhada por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. “Neste show teremos ainda um convidado especial, o maestro argentino Germán Ruiz Diaz”, adianta a dançarina argentina.

Henrique Diniz, sócio-proprietário do estabelecimento, conta que sempre está em busca de novidades e atrações que despertem a curiosidade dos clientes sobre nossos vizinhos andinos. “A cultura nesses locais é muito rica, gostamos de explorar o viés artístico por meio da dança e da música, juntamente com o cardápio que foi desenvolvido reunindo as principais iguarias argentinas, peruanas e mexicanas”, pondera.

E para que o evento seja uma típica noite portenha, o chef Eduardo Turati sugere a Parrillada, que consiste em linguiça de corda, bife de chorizzo, tapa de quadril e bife ancho acompanhados de chimichurri, farofa, legumes ou fritas e arroz e de sobremesa, a aposta é o típico Alfajor, ícone da cultura argentina.

Serviço
El Tambo bar e restaurante
Tel.: (19) 3294-1053
Site: www.eltambo.com.br
Endereço: Rua Sampainho, 336, Cambuí – Campinas.
Horário de funcionamento: Domingo e segunda, das 12h às 15h, terça à quinta, da 12hs às 15h e das 18h às 23h, sexta e sábado, das 12h às 15h e das 18hs à meia-noite.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!